Vulcan 900 Custom 2011
Kawasaki Vulcan 900 Custom 2011
Kawasaki Vulcan 900 Custom 2011
Kawasaki Vulcan 900 Custom 2011
Preço sugerido R$ 31.990,00* (Modelo 2011)
Motor | 4 tempos, 2 cilindros em V, refrigeração líquida |
Cilindrada | 903 cc |
Diâmetro x curso | 88,0 x 74,2 mm |
Taxa de compressão | 9,5:1 |
Sistema de válvulas | SOHC, 8 válvulas |
Potência máxima | 37 KW (50 CV) / 5.700 rpm |
Torque máximo | 78 N•m (8,0 kgf•m) / 3.700 rpm |
Sistema de combustível | Injeção eletrônica |
Sistema de ignição | Bateria e bobina (ignição transistorizada) |
Sistema de partida | elétrica |
Sistema de lubrificação | Lubrificação forçada (cárter úmido) |
Transmissão | 5 velocidades |
Sistema de acionamento | Correia dentada |
Relação de redução primária | 2,184 (83/38) |
Relação da 1ª marcha | 2,786 (39/14) |
Relação da 2ª marcha | 1,889 (34/18) |
Relação da 3ª marcha | 1,360 (34/25) |
Relação da 4ª marcha | 1,107 (31/28) |
Relação da 5ª marcha | 0,963 (26/27) |
Relação de redução final | 2,063 (66/32) |
Sistema de embreagem | Multidisco, em banho de óleo |
Tipo de quadro | Dupla trave tubular em aço |
Inclinação / Trail | 33° / 182 mm |
Suspensão dianteira | Garfo telescópico de 41 mm |
Suspensão traseira | Uni-Trak com pré-carga da mola ajustável em 7 níveis |
Curso da suspensão dianteira | 150 mm |
Curso da suspensão traseira | 100 mm |
Pneu dianteiro | 80/90-21M/C 48H |
Pneu traseiro | 180/70-15M/C 76H |
Freio dianteiro | Disco simples de 300 mm, pinça com pistão duplo |
Freio traseiro | Disco simples de 270 mm, pinça com pistão duplo |